Andrades pelo Mundo

Veja como é viajar pelo mundo em um carro com a família Andrade

Participe desse projeto

Veja como patrocinar e participar dessa aventura

Outras Aventuras

Busca no Site

Quando completamos 5 anos de casados, comemoramos de um jeito não muito tradicional: voando de asa delta no Rio de Janeiro.

Na verdade, todos os anos o Cris me surpreendia com uma comemoração em algum lugar diferente e legal e quando fiquei sabendo da surpresa desse ano, já estava tudo fechado e pago, não dava para voltar atrás.

Não vou negar que fiquei com bastante medo, mas sempre gostei de enfrentar uma boa aventura, e lá fomos nós.

 

Depois de um final de semana muito agradável no Rio de Janeiro, conhecendo os pontos turísticos tradicionais, como o Jardim Botânico, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, era chegada a hora de encarar “presente”.

Cristo RedentorCristo Redentor

Morro CorcovadoMorro Corcovado

Por do Sol Pao de AcucarPor do Sol Pão de Açucar

Visao Pao de AcucarVisão Pão de Açucar

O saldo foi feito da pedra da Bonita, em São Conrado, e a parte mais difícil, definitivamente, foi ter que continuar correndo com o guia mesmo vendo o fim da rampa se aproximar. Parar de correr e causar um tombo na melhor das hipóteses causaria muito constrangimento com o guia e na pior, poderia gerar um acidente grave àquela altura. Logo, parar de correr e travar no meio do caminho não era uma opção rs. Quando a rampa acabou e a asa delta deu uma leve caída, bateu um desespero enorme. Mas então, tudo se normalizou e o passeio foi bem suave, contemplativo e tranquilo.

Preparando a Asa DeltaPreparando a Asa Delta

Pronto Para Saltar de Asa DeltaPronto Para Saltar de Asa Delta

Salto CrisSalto Cris

Salto NatySalto Naty

Muito show observar o Rio de Janeiro de cima e terminar o passeio nas areias da praia. Quando acabou o voo só podia pensar como ia ser difícil para o Cris superar no ano seguinte a comemoração desse ano rs.

Submit to FacebookSubmit to Twitter
Anúncios patrocinados
Anúncios patrocinados