Andrades pelo Mundo

Veja como é viajar pelo mundo em um carro com a família Andrade

Participe desse projeto

Veja como patrocinar e participar dessa aventura

Busca no Site

Mapa da Viagem Andrades 

 

A Viagem


Andrades Viajando 01A viagem foi planejada minuciosamente, cidade a cidade, com o estudo das principais atrações turísticas, paisagens e curiosidades de cada local, sem esquecer as informações de estradas, taxas, fronteiras, vistos, seguros, campings, transporte do veículo entre continentes, trechos aéreos, entre outras. Com base em toda pesquisa realizada, fizemos o levantamento dos custos, estimamos uma margem de risco e determinamos o escopo e período da nossa viagem.
O carro que será a nossa casa nesses 2 a 3 anos é uma picape cabine dupla 4X4 a diesel, que está sendo preparada para acomodar nossa bagagem, utensílios de cozinha e de camping, água, comida e, o mais importante, nossa barraca automotiva no teto do carro.
Em razão do longo período da viagem, foi levado em conta o clima e a estação do ano em cada país que visitaremos, para aproveitarmos ao máximo a nossa passagem em cada lugar, bem como os períodos em que o carro estará viajando sozinho pelo mar e nossa família continuará a viagem de avião, trem ou até mesmo a pé, explorando outros lugares apenas com a mochila nas costas.
Não haverá rotina, surgirão mudanças e imprevistos ao longo do caminho. O que, a primeira vista, pode parecer cansativo e muito desafiador, com planejamento e o devido preparo, tem tudo para ser uma experiência única de vida.
Por isso, apesar de termos um roteiro pré-definido, cidade a cidade, com datas estabelecidas, nossas decisões serão pautadas pela busca de experiências únicas. Como ir ao Peru e não dar uma esticadinha até Nazca para conhecer as suas misteriosas linhas? Como passar pelo México sem ver Teotihuacán – a Pirâmide do Sol? Como conhecer a Inglaterra e não visitar Stonehenge? Como não esperar alguns dias a mais para conseguir ver a Aurora Boreal no Alasca?
São essas e muitas outras experiências que estão à nossa espera nos próximos anos.
Chule
Nosso companheiro nessa viagem, batizado pelo Dani de Chulé, pode levar sua empresa nessa viagem também! Apareça em fotos e vídeos e seja mencionado nos nossos programas.



 
Submit to FacebookSubmit to Twitter