Andrades pelo Mundo

Veja como é viajar pelo mundo em um carro com a família Andrade

Participe desse projeto

Veja como patrocinar e participar dessa aventura

Outras Aventuras

Busca no Site

Sempre foi um sonho conhecer Fernando de Noronha. Ouvia os relatos de outras pessoas que já tinham ido e ficava fascinada com a ideia de ter um contato tão próximo com a fauna local, em especial as tartarugas, os golfinhos e os tubarões. 

Tinha uma visão mágica do lugar, quase mística e parecia algo totalmente fora do meu alcance, até que um dia surgiu uma promoção com milhas. Não pensamos duas vezes e para lá fomos!

 

O por do sol sempre foi algo me fascinou desde criança. Adoro me perder no tempo enquanto admiro a profusão de cores no céu, uma mistura mágica de amarelo, laranja, vermelho e tons mais claros e escuros de azul. 

Em Fernando de Noronha tivemos o privilégio de cada dia observar o por do sol de um lugar diferente da ilha. No primeiro dia, como já chegamos no meio da tarde, assistimos mais próximo da nossa pousada, no Forte dos Remédios.

No segundo dia, assistimos o por do sol do forte do Boldró. É nesse mirante que todos os tours da Ilha param para as pessoas verem o por do sol. Estava lotado, mas nada que atrapalhasse a magia do momento.

O terceiro por do sol foi assistido dentro do restaurante Mergulhão. Chegamos cedo e pegamos uma mesa com uma visão bem privilegiada. O restaurante era bem agradável e tinha um clima bem descontraído. Ficamos lá até que escureceu totalmente.

O melhor de todos, no entanto, foi o último por do sol, no quarto dia. Fomos para o mirante da Baía dos Porcos e não tinha praticamente ninguém lá. Foi um momento só nosso e da natureza, mais espetacular impossível, para fechar a viagem com chave de ouro. 

Foto1

 Foto3Foto4

Submit to FacebookSubmit to Twitter
Anúncios patrocinados
Anúncios patrocinados